ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na noite de ontem quarta-feira (08) no auditório sede da Coprossel em Laranjeiras do Sul, os empresários fornecedores da cooperativa conheceram o projeto Encadeamento Produtivo Empresas. Aproximadamente 30 empresários  de várias áreas de atuação ,  acompanharam o lançamento do programa.  Até então o programa, em conjunto com o departamento técnico da cooperativa, vem atendendo os produtores associados.
Nesta nova fase, os empresários foram convidados para participarem do Encadeamento Produtivo Empresas, que terá 20 vagas para os participantes. O encadeamento produtivo para as empresas é um conjunto de ações que tem por objetivo melhorar as condições das pequenas empresas realizarem negócios, atendendo melhor suas demandas.  As empresas que aderirem ao programa, terão dois anos de assessoria especializada com profissionais das áreas necessárias para melhorar seus negócios, como gestão de qualidade, marketing, gestão financeira e planejamento estratégico.
As vagas são limitadas, e interessados devem fazer a adesão ao programa  na sede da cooperativa Coprossel, mais informações com a colaboradora Raquel Passarin, através do telefone (42) 3635 25-19.

Postado por Jefferson Silva - Data: 09/05/2019

Veja também