ÚLTIMAS NOTÍCIAS


A Prefeitura de Laranjeiras do Sul prorrogou o prazo para o pagamento da primeira parcela e da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira, 9.
Segundo o Decreto assinado pelo prefeito Berto Silva, o pagamento da cota única, que tem desconto de 10%, e da primeira parcela do imposto poderão ser feitos até o dia 17 de maio. O prazo inicial venceria na sexta-feira, 10.
Ainda segundo a prefeitura, a data dos vencimentos da segunda e terceira parcela estão mantidos, ou seja: 10 de junho e 10 de julho. 
Os carnês para o pagamento do imposto em Laranjeiras foram entregues pelos Correios nas casas dos contribuintes. Quem ainda não recebeu pode retirar a guia de pagamento na Secretaria da Fazenda, junto a prefeitura. 
O problema verificado foi decorrente da nova plataforma de cobrança instituída pela Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN. Com isso, o contribuinte laranjeirense que optar pelo pagamento parcelado ou online deve comparecer ao balcão de atendimento da Fazenda Municipal para troca de Boleto o qual possibilitará o pagamento em até três (3) parcelas, conforme lei específica e recebimento por todas as instituições financeiras.  
Fonte: Assessoria Comunicação PMLS


Fonte:
Postado por Jakeline Buratti - Data: 09/05/2019