ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com o objetivo de se desconectar da rotina proposta pelas mídias sociais e tecnológicas, e buscar uma maior relação pessoal com Deus, baseados na palavra e comunhão entre os participantes a rede de jovens, que é uma dos ministérios da Igreja Metodista em Laranjeiras do Sul, realizou o Acampa Jovem Metodista “Coração aquecido”.
O evento ocorreu no último final de semana com várias atividades realizadas, como vigília ao ar livre, louvores, gincanas, banhos de rio, além de palavras direcionadas para os jovens e adolescentes com temas como depressão, drogas, relacionamento entre outras.
De acordo com os organizadores do evento, o tema “ Coração Aquecido”, foi escolhido devido a experiência de  João Wesley, (que embora não foi fundador da igreja, teve papel importante no movimento avalista no século XVIII
), onde em 24 de maio de 1738, numa pequena reunião, ouvindo a leitura de um antigo comentário escrito pelo reformador Martinho Lutero sobre a Carta aos Romanos, sentiu seu coração aquecer-se de modo sublime, por haver compreendido perfeitamente a essência do Evangelho de Cristo.
 O pastor Wendel Conde relata que a Igreja Metodista em Laranjeiras do Sul, está ativa e atuante no município desde 1964, e que os trabalhos da igreja tem sido especiais. “Sempre através da graça de Deus, estamos a disposição da população”.
No mês de junho vai acontecer também mais uma edição do culto especial com a Rede Jovens Metodistas em Laranjeiras do Sul.
  
Endereço da Igreja Metodista: Rua Manoel Ribas, nº 909 – Centro – Laranjeiras do Sul – Fone (42) 3635-4296
 Horários de culto. Nas quintas-feiras - 20 horas – Aos Domingos - 19h30min

Postado por Jefferson Silva - Data: 21/05/2019

Veja também