ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policiais civis de Quedas do Iguaçu, com apoio dos policiais civis de Laranjeiras do Sul, após investigação daquela unidade, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Nilson Gomes Ferraz (42 anos), que é acusado de ter praticado uma tentativa de homicídio no dia 21/09/2018 contra a vítima Antônio Edinei Borges de Macedo, no assentamento Celso Furtado, em Quedas do Iguaçu. A prisão ocorreu no bairro Presidente Vargas, em Laranjeiras do Sul.

Durante as investigações, foi apurado que existia uma desavença entre os envolvidos e, na data dos fatos, de posse de arma de fogo, os autores realizaram diversos disparos contra a vítima Antônio Edinei, que foi até a delegacia, ainda ferida, para pedir socorro e denunciar o acontecido.

Diante das informações e de diligências posteriormente realizadas pela Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça, o qual foi cumprido no dia de hoje.

A ação contou com 8 policiais civis e 02 viaturas, sendo o alvo do mandado encaminhado para o Setor de Carceragem da 2ª S.D.P., onde permanece à disposição da Justiça.

 

Postado por Adilson Nogueira - Data: 01/02/2018

Veja também