ÚLTIMAS NOTÍCIAS


A Associação de Piscicultores de Porto Barreiro, em parceria com o Provopar local, realizou neste domingo, 26, a 6ª Festa do Peixe. O cardápio aprovadíssimo, mais uma vez fez o maior sucesso, e reuniu visitantes de vários municípios não só da Cantu, mas também de outras regiões do Estado e de Santa Catarina.
Aproximadamente mil pessoas saborearam os pratos elaborados com peixe: filé de tilápia, carpa desossada e recheada, medalhão de jundiá, strogonoff de tilápia, espetinho de tilápia, além de saladas e outros acompanhamentos.
O convite dava direito ao prato personalizado do evento, o que faz com que muitos apreciadores fazem coleção, e por isso participam todos os anos do evento.
Segundo os organizadores 550 quilos de peixe foram utilizados para elaborar os deliciosos pratos servidos neste domingo.
A tradicional Festa do Peixe de Porto Barreiro, além promover um encontro gastronômico, também incentiva e fortalece a produção de peixes no município, e ainda contribui com outras entidades do município, pois o recurso arrecadado com a venda dos cartões é investido em ações em prol da própria população.
A Rádio Campo Aberto FM parabeniza a Associação dos Piscicultores, o Provopar, a Prefeitura de Porto Barreiro e todos os voluntários pela realização desta grande Festa do Peixe.

Créditos: Jakeline Buratti/Campo Aberto FM
Fotos: Elio Osmar/Campo Aberto FM

Postado por Jakeline Buratti - Data: 27/05/2019

Veja também