ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Na tarde desta quinta-feira (30) a Polícia Civil de Cantagalo, com apoio da Polícia Militar de Cantagalo, efetuou a prisão preventiva de Everton José das Chagas, de 24 anos, vulgo "Zé do Pinho" autor do homicídio que vitimou José Alcimar dos Santos Ferreira, 29 anos, Vulgo "Zeca" no último domingo (26) na Vila Caçula.

Na data dos fatos, "Zé do Pinho" e "Zéca" discutiram porque o primeiro adentrou nas dependências do bar da vítima à cavalo, tendo o autor, durante o bate-boca, desferido diversos golpes de faca contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. 

Já no dia 27/05/2019, a Polícia Civil conseguiu reunir todos os elementos de informação necessários e representou pela prisão preventiva do autor do crime, que se encontrava até hoje foragido. 

Rapidamente, o Ministério Público se manifestou favoravelmente ao pedido e o Poder Judiciário determinou a prisão preventiva de tal indivíduo, que, após diligências bem sucedidas, foi localizado e preso no dia de hoje pelas equipes já mencionadas.

Após a realização da audiência de custódia na aludida comarca, o referido autor será encaminhado para a Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul, onde ficará preso, à disposição da Justiça.


 

Postado por Adilson Nogueira - Data: 30/05/2019

Veja também