ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Um levantamento feito pelo JCPP Instituto de Pesquisas entre os dias 17 a 20 de maio, no município de Laranjeiras do Sul, revelou o nível de satisfação da população com a gestão do prefeito Berto Silva (PSC). A pesquisa apontou que 87,63% dos entrevistados aprovam a maneira como o prefeito está administrando a prefeitura, 12,37% não aprovam. Os números segundo, levantamento feito pela editoria do Jornal Correio do Povo, revelam que Berto Silva tem uns dos melhores índices do Paraná.
 
Metodologia
A pesquisa ouviu 388 pessoas residentes na zona urbana e rural, considerando o perfil de sexo, faixa etária, escolaridade e renda. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Para a pergunta como você avalia a atual administração do prefeito Berto Silva, 29,38% responderam ótima, 47,93% Bom, 17,78% regular, 3,86% ruim e 1,05% péssimo. Neste quesito somando-se apenas ótimo e bom o gestor atinge 77,31%, se for acrescentado o regular o índice chega a 95,09%.
  
Popularidade
Berto Silva foi eleito prefeito de Laranjeiras do Sul para seu terceiro mandado nas eleições de 2016. Em entrevista exclusiva para o Jornal Correio do Povo, o prefeito disse estar feliz pela sua aprovação e que os números, além de representar o reconhecimento da população pelo seu trabalho, trás uma grande responsabilidade para corresponder pelas expectativas da população. “Recebo com alegria e humildade o resultado desta pesquisa. Sem dúvida é a melhor avaliação da minha vida pública. Esses números devem servir de estímulo para acelerarmos ainda mais. Num tempo de crise e desgaste da classe política, este resultado me anima a continuar na luta por uma Laranjeiras ainda melhor. Obrigado de coração. Seguimos em frente”, disse.

Crédito: Jornal Correio do Povo do Paraná

Postado por Jakeline Buratti - Data: 04/06/2019

Veja também