ÚLTIMAS NOTÍCIAS


A Polícia Civil, com apoio da Patrulha Escolar da PM, deu cumprimento em Cantagalo na tarde desta sexta-feira (07), a mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Laranjeiras do sul contra 'M.S' (28 anos), investigado por crimes de estupro e aliciamento contra estudantes adolescentes de laranjeiras do sul. A prisão foi cumprida em Cantagalo, residência do investigado.

A investigação teve início com a vinda de uma vítima, há duas semanas, à unidade, relatando ter sido vítima de estupro, informando que o mesmo ocorrera com sua amiga. De acordo com a narrativa, os crimes se prolongaram por um longo período em virtude de graves ameaças e ela e familiares, até mesmo para aliciamento de mais vítimas. Durante este ínterim, novos bos foram registrados por condutas similares na saída de escolas pelo suspeito no intuito de capturar novos alvos.

Com a vinda da escuta especializada e obtenção de demais depoimentos, ficou esclarecido que o modus operandi do autor era o mesmo, com a cooptação de adolescentes em colégios para satisfação de seus impulsos. Com a representação pela prisão preventiva deferida pelo juízo da vara criminal, o mandado foi cumprido nesta data, sendo o autor conduzido à 2ª subdivisão policial, onde fica à disposição da justiça.

A ordem de prisão foi cumprida com apoio da patrulha escolar da Polícia Militar.


 

Postado por Adilson Nogueira - Data: 07/06/2019

Veja também