ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Por volta das 12 horas desta sexta-feira, dia 07, a Polícia Militar de Sulina foi procurada pela mãe de uma adolescente, a qual informou que sua filha menor de idade teria sido assediada pelo motorista de ônibus, que realiza o transporte público das crianças e adolescentes que residem no município de Sulina.

A mulher disse que a adolescente chegou em casa na comunidade de Águas Thermais, próximo do meio dia, chorando e relatou o ocorrido para ela. A mulher disse que sua filha era a última moradora a descer do ônibus (ficando por um período sozinha com o motorista), e que o mesmo teria estacionado o ônibus antes de sua residência e começou a passar as mãos nas pernas e partes intimas tentando beijar a menor.

Neste momento a adolescente teria conseguido fugir do acusado. A menina relatou ainda para os policiais que ao tentar escapar do autor foi ameaçada com os seguintes dizeres “SE VOCÊ CONTAR ISSO PARA ALGUEM NÃO SEI O QUE VOU FAZER E O QUE VAI ACONTECER CONTIGO”.

O Conselho Tutelar acompanhou a adolescente e sua mãe até o Destacamento de Polícia Militar para registro do Boletim de Ocorrência. Em seguida a Policial Militar realizou buscas pelo município com o intuito de localizar o autor, o qual foi encontrado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Município de São João para providencias cabíveis.



Fonte: Rádio Chopinzinho


Fonte:
Postado por Adilson Nogueira - Data: 08/06/2019