ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Na tarde do desta terça-feira (11/06) a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, através do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais), com apoio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, dirigiu-se até uma propriedade rural na Localidade Barraginha, no Assentamento Marcos Freire, em Rio Bonito do Iguaçu, a fim de verificar uma situação de possível furto de uma plantação de feijão e esbulho possessório. 

Quando as equipes chegaram no local, verificaram que a residencia estava com as portas abertas, que havia algumas roupas no varal e que na frente do imóvel, em meio a uma plantação de feijão, encontravam-se duas pessoas se dirigindo até a casa, uma delas, J.B., de 64 anos de idade, portando uma espingarda calibre 32, momento este que foi dado voz de abordagem e solicitado para que o mesmo soltasse a arma, o que foi atendido de imediato.

Indagado o mesmo sobre a propriedade da arma de fogo, relatou ser de terceiro, que não se encontrava na residencia e que os havia contratado para realizar a colheita do grão. Foi então lhe dada voz de prisão em razão do porte ilícito da referida espingarda. 

A respeito dos supostos furtos e esbulho possessório, estes relataram que o proprietário da arma havia lhes contratado e que este supostamente havia adquirido o imóvel no dia 06/06/2019, o qual teria os contratos para comprovar, fatos estes que serão apurados na sequência do inquérito policial.

Diante do exposto, J.B. foi conduzido para a 2ª S.D.P., onde foi autuado pelo crime de porte de arma de fogo, onde permanece preso, à disposição da Justiça.


 

Postado por Adilson Nogueira - Data: 12/06/2019

Veja também