ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com muito entrosamento e dinâmicas que consolidam o aprendizado do programa, a Coprossel em parceria com e empresa Profissionais Associados realizou o terceiro encontro do Potencializa Jovem Coprossel – Turma – 2019.
O objetivo do programa é capacitar jovens como liderança mobilizadora da comunidade e da cooperativa. Jovens esses capazes de identificar oportunidades de melhorias, agindo como protagonistas desta construção social e produtiva.
No terceiro encontro do Potencializa realizado nesta sexta-feira (14) foi desenvolvido o tema: Cenários, Tendências e Oportunidades no Agro. O professor da ocasião Elcio Chagas especialista em liderança, empreendedorismo e gestão da propriedade rural e gerente técnico da área de educação do Senar/PR, enfatizou o fator inovação, não somente no agro, mas em todas as áreas. “Inovação, novas tecnologias e mega tendência que vão influencia o agronegócio foi a temática abordada neste encontro de sexta-feira.” Professor Elcio argumenta que o grupo é muito produtivo (cerca de 17 jovens), envolvidos nas atividades principalmente da produção de grãos e leite. Nossa discussão tem permeado em, porque aderir as novas tecnologias, e o que elas podem proporcionar, mas também de que forma as inovações podem reduzir o custos e aumentar a produtividade. Como pergunta final, Qual é a inovação que você fará hoje para ser bem sucedido na atividade que tem desenvolvido ? Finaliza Elcio Chagas.

Fonte:
Postado por Jefferson Silva - Data: 15/06/2019