ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Dia “C” dia de cooperar é um movimento nacional de estímulo às iniciativas diferenciadas, voluntárias e transformadoras, realizadas por cooperativas. Em 2019 completa 10 anos no Brasil, tal movimento mostra que as cooperativas se destacam dos demais modelos econômicos por sua capacidade de mudar para melhor, a vida dos cooperados e da sociedade. De acordo com o Sistema OCB atualmente, há registros de que o Dia "C" já ocorre em cerca de 700 municípios do país, beneficiando milhões de brasileiros.  
Em Laranjeiras do Sul será no dia 6 de julho, um sábado, a quarta edição da caminhada e tarde solidária, promovido pela Sicredi Grandes Lagos e Coprossel. Além de promover atividades que promovam o bem-estar, o Dia de Cooperar também trabalha a solidariedade, já que quem participa das várias atividades contribuem para entidades filantrópicas do município.
Neste dia serão realizados no parque aquático e ruas da cidade: caminhada, corrida e ciclismo, além de outras atividades e esportes que serão desenvolvidas por profissionais das academias parceiras ao evento. A arrecadação proporcionada pelas inscrições do evento, que é 10 reais, será doada à Apae, Agama, Cemmic, Asilo e S.O.S.
 
Os interessados em participar do Dia C já podem fazer a inscrição na portaria da Campo Aberto FM, que é apoiadora do evento.

Fotos: Assessoria Sicredi Grandes lagos

Fonte:
Postado por Jefferson Silva - Data: 17/06/2019