ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Faltando dois dias para terminar o prazo de inscrição para o segundo semestre de 2019, do Centro de Educação Profissional Estadual Professora Naiana Babaresco, a Escola Técnica de Laranjeiras do Sul, a Secretaria Estadual de Educação anunciou a abertura de mais uma turma para Técnico em Enfermagem.

Vagas
Agora então, além dos cursos de Administração, Agronegócio e Contabilidade, com 40 vagas cada, também estão abertas as inscrições para Enfermagem com 40 vagas. Só que os interessados precisam se apressar, pois o prazo de inscrição encerra nesta quarta-feira, 19 de junho.

Profissão
Os cursos são na modalidade subsequente, que é para quem já concluiu o ensino médio. Ou seja, uma ótima oportunidade para quem busca uma profissão.
Todos são no turno da noite, porém, para o de Enfermagem o aluno precisa ter dedicação exclusiva, já que o período do dia é dedicado ao estágio. O aluno também deve ter 18 anos completos.
 
Como se inscrever
A inscrição deve ser feita diretamente na secretaria da escola, que atende pela manhã, das 7:30 às 11:30, à tarde das 13 às 17 horas, e à noite das 18:30 às 23 horas.
 
Documentos
Para se inscrever em um dos cursos, o interessado deve apresentar RG, CPF, histórico do ensino médio, comprovante de renda e declaração de vacinas.
Mais informações sobre as inscrições nos cursos técnicos de Administração, Agronegócio, Contabilidade e Enfermagem podem ser obtidas pelo telefone 3635-2397.

Postado por Jakeline Buratti - Data: 18/06/2019

Veja também