ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória, normalmente é essa a palavra que define uma disputa, uma medalha ou até mesmo a classificação em uma competição.
Nos JEPS de Porto Barreiro a sorte parecia mesmo estar com as meninas do time de voleibol do Colégio Estadual José de Anchieta de Quedas do Iguaçu categoria de 15 a 17 anos, que mesmo perdendo para o time do Colégio Estadual Eurico Gaspar Dutra de Virmond conseguiram a medalha de ouro graças a soma dos resultados nos JEPS.
No primeiro set tudo como planejado para as campeãs, elas saíram vencendo o primeiro set contra a equipe de Virmond por 25x17. No segundo set o jogo começou a sair das mãos do time de Quedas do Iguaçu e terminou pelo placar de 25x19 para as meninas do Colégio Eurico Gaspar Dutra.
Até aí tudo bem, a partida iria para o tie-break, nada estava perdido, mas com o decorrer do jogo a alegria do primeiro set e apreensão do segundo deu lugar as lágrimas de muitas das jogadoras do Colégio Estadual José de Anchieta que perderão o set decisivo de 15x12.
Mas nem tudo estava perdido, a soma dos resultados da modalidade nos JEPS deu o titulo para as meninas que viveram grandes emoções e no fim comemoração a medalha de ouro e a classificação para a fase macrorregional.
 Em segundo colocado ficaram as meninas Colégio Estadual Eurico Gaspar Dutra de Virmond e em terceiro lugar o time do Colégio Estadual Laranjeiras do Sul da cidade de Laranjeiras do Sul.
Na categoria masculina as coisas foram um pouco mais tranqüilas para os atletas do Colégio Estadual Gildo Schuck de Laranjeiras do Sul. Os garotos fizeram bons jogos e levaram as medalhas de ouro de forma invicta no JEPS de etapa de Porto Barreiro.
1º lugar: Colégio Estadual Gildo Schuck – Laranjeiras do Sul
2º lugar: Colégio Estadual Elenir Linke – Cantagalo
3º lugar: Colégio Estadual José de Anchieta – Quedas do Iguaçu
4º lugar: Colégio Estadual Eurico Gaspar Dutra – Virmond
 
 
Fonte – site www.jogosescolares.pr.gov.br
Fotos – COM/JEPS - Felipe Fachini

Postado por Jair Couto - Data: 19/06/2019

Veja também