Nesta quarta-feira, 05, equipes policiais da RPA, após conhecimento de uma situação de roubo na cidade de Porto Barreiro/PR, onde os autores se evadiram sentido BR 277 em um veÃculo Hyundai/HB20 e que teriam subtraÃdo das vÃtimas certa quantia de dinheiro em espécie, foram realizados patrulhamentos pelas adjacências da rodovia PR 466, sendo o veÃculo avistado no bairro Industrial, estacionado em um condomÃnio.
De pronto foi deslocado até o apartamento e ao ser aberta a porta, foi visualizado dois homens no interior e um grande montante de dinheiro sobre a mesa, dividido em diversos fardos.
Diante da situação, foram indagados os abordados, os quais permaneceram em silêncio. Posteriormente, em contato com as vÃtimas, foi possÃvel verificar que na verdade se tratava de uma situação de estelionato e ameaça.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos dois masculinos, sendo entregues à central de flagrantes. Já na contagem do dinheiro, o valor final se deu em mais de R$ 590 mil reais, que foram entregues na delegacia para devidas providências, assim como o veÃculo utilizado na situação.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
05/02/2025