Na madrugada desta sexta dia 02, próximo das 3h criminosos assaltaram o banco Sicredi de Campo Bonito.
Tal ação durou cerca de 15 minutos, com eles explodindo um caixa eletrônico e o cofre principal.
Foram utilizadas árvores como barreiras na PR 474 para dificultar o acesso das viaturas.
Os indivÃduos, a princÃpio, utilizaram somente um veÃculo Jeep Renegade, as caracterÃsticas são parecidas com a ação da quadrilha que realizou um roubo ao banco Sicoob da mesma cidade em data de 7 de abril deste ano, onde entraram também por volta das 3h da manhã em quatro indivÃduos armados efetuando diversos disparos em via pública.
Aparentemente não foi achado explosivos não acionados.
Assim que a PolÃcia Militar foi acionada já foram repassadas informações para a PRF, equipes de outros municÃpios, PolÃcia Civil e acionamento da PerÃcia também.
As equipes continuam em buscas nas várias rotas de fuga possÃveis, principalmente nas estradas rurais, que foram indicadas como direção tomada pelos criminosos.
Fonte: Portal Cantu
Postado por: adilson
02/07/2021