O corpo de Nelinho Deitos, de 38 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (2) no alagado do rio Iguaçu, no mesmo local onde as buscas vinham sendo concentradas ao longo dos últimos três dias.
De acordo com as informações, o corpo veio à superfície em um ponto que já havia sido amplamente trabalhado pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar, com mergulhos e varreduras subaquáticas desde o início das operações.
As buscas contaram não apenas com o trabalho dos bombeiros, mas também com o auxílio de populares e amigos da vítima, que acompanharam e ajudaram nos esforços durante os dias de procura.
Nelinho Deitos, morador de Foz do Jordão, estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (29), após cair na água quando o barco em que estava com dois amigos virou. Os colegas conseguiram se salvar, porém ele não foi mais visto.
Após a localização do corpo, foram realizados os procedimentos de praxe no local, com acionamento dos órgãos competentes para os encaminhamentos legais. O caso gerou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da região.
Fonte: Repórter Evandro Artuzi
Foto: Divulgação Redes Sociais
Fonte: Repórter Evandro Artuzi
Postado por: Adilson - Candói
02/01/2026