A pecuária regional tem encontro marcado no dia 15 de março (domingo), a partir das 14h30, em Laranjeiras do Sul, com a realização da tradicional Feira de Bezerros e Bezerras promovida pela Sociedade Rural do Centro Oeste do Paraná. O evento será realizado no recinto de leilões da entidade, durante a programação da Expoagro.
A feira reúne produtores, investidores e profissionais da pecuária em uma grande oportunidade de negócios, com oferta de animais selecionados, qualidade genética e condições especiais de comercialização por meio de leilão.
Além da recepção presencial, o evento contará com transmissão ao vivo, ampliando a participação de compradores de toda a região e do país, pelos canais da Leilongá e ElouêAg. A iniciativa reforça a força da pecuária regional, movimentando o mercado, estimulando a circulação de recursos e incentivando o desenvolvimento do agronegócio e do comércio local.
O presidente da Sociedade Rural do Centro Oeste do Paraná, Danilo Giacobo, destaca a expectativa positiva para o evento:
“Em nome da Sociedade Rural, gostaria de convidar todos os pecuaristas da região para o nosso grande leilão no dia 15 de março, domingo à tarde. O leilão acontece durante a Expoagro e o momento é favorável para a venda, com o gado valorizado.
Pedimos que os interessados entrem em contato com a Sociedade Rural para fazer a reserva das mangueiras, pois a procura é grande e a expectativa é de um grande evento.
O evento conta com o apoio de importantes parceiros do setor, como Sicredi, Tortuga, Borile e Ampernet, além da Leilongá Leilões e EloluêAg.
Mais informações podem ser obtidas pelos contatos:
📞 Carlos – (44) 99970-0088
📞 Piquiri – (44) 99994-8199
📞 Portela – (42) 99138-3172
A organização convida produtores e compradores a participarem e aproveitarem as oportunidades que a feira oferece.
Sociedade Rural cada vez mais forte
A (SRCO) em Laranjeiras do Sul mantém ao longo de sua história a tradição de apoio ao pecuarista regional e de promover leilões nas bases de excelente qualidade genética, preços justos, que agradam vendedores e compradores. Os valores comercializados, via de regra, vem de várias regiões e auxiliam a economia e comércio local, tornando a Sociedade Rural uma forte agente de desenvolvimento regional. Outro diferencial importante dos leilões da Sociedade Rural, são os valores de comissão de apenas 2,5%, valor esse extremamente vantajoso ao pecuarista.
Fonte: RCA
Postado por: Jefferson Silva - Laranjeiras do Sul
20/02/2026