Na noite de sábado, 21 de fevereiro, foi realizada, na Casa de Líderes, mais uma eleição para as Coordenações da Jornada Jovem de Laranjeiras do Sul. O encontro marcou o início de um novo capítulo para o movimento, carinhosamente conhecido como “Amarelinho”, que segue renovando sua missão de evangelização e compromisso com a juventude.
A coordenação eleita permanecerá no cargo pelo período de dois anos, assumindo a responsabilidade de conduzir as atividades, projetos e ações do movimento. Durante o encontro, o Departamento de Jornalismo conversou com o coordenador eleito, Eryki Mateus Nogueira dos Santos, que destacou a importância da participação dos jovens e da continuidade do trabalho realizado ao longo dos anos.
Confira como ficaram definidas as novas coordenações:
Coordenação Geral: Eryki Mateus Nogueira dos Santos e João Ricardo de Souza Seramim
Coordenação de Secretaria e Tesouraria: Maiuly Sanches e Léo Pedro Burei
Coordenação de Cozinha: Maria Eduarda Romancini e Felipe Martins
Coordenação de Decoração: Eduarda Aparecida Mattjie e Fernanda Vergennes
Coordenação de Teatro: João Guilherme Nunes e Luiza Trevisan
Coordenação de Espiritualidade e Liturgia: Gisele Freitas e Giani Amaral
Coordenação de Animação e Música: Isadora Peppes e Ludymilla Maria Mataczinski
A Jornada Jovem segue sendo um espaço de fé, serviço e protagonismo juvenil, reafirmando seu compromisso com a Igreja e com a formação humana e espiritual dos jovens de Laranjeiras do Sul.
Fonte: Campo Aberto FM
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
26/02/2026