Por volta da 01h45min desta quarta-feira (20), a Polícia Militar (Rotam) de Laranjeiras do Sul/PR realizava abordagens e averiguações na rodoviária municipal, quando abordou um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/Ponta Grossa.
Durante buscas no interior do veículo, mais precisamente no compartimento interno destinado à bagagens de mão, foi localizada uma bolsa contendo 250 ampolas de Mounjaro (Tirzepatida), que é um medicamento utilizado no controle do diabetes tipo 2 e no auxílio ao emagrecimento.
Ressalta-se que o assento correspondente encontrava-se vago, não sendo identificado, tampouco tendo se apresentado, qualquer responsável pelas substâncias. Após questionamento aos passageiros acerca da propriedade da bolsa e dos medicamentos, ninguém assumiu a posse dos referidos produtos.
Diante dos fatos, foi realizado contato com o delegado plantonista da Polícia Federal, o qual orientou pela apreensão dos medicamentos e posterior encaminhamento à Receita Federal para as providencias cabíveis.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
20/05/2026