Na noite de domingo (17) a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/PR realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando visualizou um veículo em alta velocidade, realizando manobras perigosas em via pública, colocando terceiros em risco.
Foi realizada abordagem, sendo constatado que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. Foi oferecido o teste do etilômetro, mas indivíduo recusou-se a realizar e empreendeu fuga, desrespeitando sinais de trânsito e colocando a equipe e pedestres em risco.
Durante a tentativa de contenção, o condutor tentou atropelar um policial, resultando em lesão no ombro do agente. O indivíduo foi contido, algemado e encaminhado ao hospital para laudo de lesões e posteriormente à 2ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.
O veículo foi removido ao pátio da 10ª CIPM onde foram confeccionados os autos de infrações pertinentes.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
18/08/2025