Duas apreensões de "maconha" foram realizadas pela Polícia Militar no final de semana, na Estação Rodoviária em Laranjeiras do Sul/PR.
A primeira apreensão ocorreu por volta das 23h30min de domingo (03). Durante fiscalização de rotina em um ônibus interestadual, foi localizado no compartimento de bagagens, uma mala, contendo em seu interior, 18 tabletes de “maconha”, os quais após pesados totalizaram 14,650 kg. Em consulta ao romaneio fornecido pelo condutor do ônibus, foi identificado o responsável, o qual ao ser questionado sobre o conteúdo da mala, declarou desconhecer a existência da droga, porém, confirmou ser o proprietário da bagagem. Diante das constatações, o indivíduo foi preso e encaminhado juntamente com a droga à 2ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.
A segunda apreensão ocorreu por volta das 2h de segunda-feira (04). Durante abordagem em um ônibus interestadual, foram localizadas no compartimento de bagagens, duas malas, contendo aproximadamente 24 kg de “maconha” em cada mala, totalizando aproximadamente 48kg. Através dos tickets de bagagem, verificou-se que as malas pertenciam à duas passageiras. Indagadas sobre a droga, ambas assumiram a propriedade, relatando que haviam adquirido a substância em outra localidade e que a transportariam até o destino final da viagem. Diante dos fatos, as duas mulheres foram presas e encaminhadas juntamente com a droga à 2ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
04/05/2026