Nesta quarta-feira (24) por volta das 03h30min, a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/PR deslocou até à Rua São Benedito no bairro São Miguel, para atender uma situação de ameaça e violência doméstica e familiar, onde segundo informações, o ex-marido de uma mulher estaria embriagado e agressivo e teria ido até a residência da mãe da vítima para ameaçá-la, bem como estaria quebrando as coisas na casa e ameaçando colocar fogo na residência.
Chegando no local a equipe se deparou com dois indivíduos em luta corporal, sendo verbalizado para cessarem, ordem esta que foi acatado por um dos homens, porém o outro, (autor dos fatos), desobedecia as ordens emanadas pela equipe, se demonstrando agressivo e não permitindo a aproximação segura da equipe para sua condução.
Diante da situação, foi utilizado o uso progressivo e moderado da força mediante emprego de equipamento de menor potencial ofensivo (taser), que produziu o efeito de incapacitação necessária para cessar a agressividade e possibilitar a utilização de técnicas de imobilização, para a contenção do autor.
Em conversa com o homem que se envolveu na luta corporal com o agressor, este relatou que estaria em sua residência, quando o autor chegou ameaçando todos no local a procura de sua ex-esposa, que estava na casa da mãe, em ato continuo o autor passou a jogar pedras na residência, momento em que ele foi intervir iniciando a luta corporal.
Em conversa com a ex-esposa do autor, esta confirmou as ameaças. Diante dos fatos, todas as partes foram para o hospital de plantão para avaliação médica e posteriormente encaminhados até a 2ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
24/12/2025