Nesta quinta-feira (06) por volta das 20h, a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/PR, deslocou até a Rua Sete de Setembro para atender uma ocorrência de ameaça.
No local, em conversa com a mulher (48 anos), esta relatou que foi ameaçada pelo seu filho, segundo ela, seu filho estava detido há pouco tempo e que após ser liberado na data de 03 de novembro de 2025, veio morar com ela.
Relatou ainda que desde que seu filho chegou, ela está sofrendo psicologicamente, visto que o indivíduo vende todas as coisas pessoais dela para comprar entorpecentes, e quando não consegue o que quer, a ameaça de morte, por isso ela está com muito medo, pois além dela e seu esposo, mora também na residência a sua neta de 3 anos de idade.
Disse ainda que ela tranca os portões que dão acesso ao terreno da casa para ele não ter acesso, mas seu filho pula pelo terreno dos vizinhos para acessar a residência.
Nesta data o autor chegou no bar da vítima exigindo seu aparelho celular e com um facão em mãos, a ameaçou de morte, dizendo ainda que iria atear fogo na residência, bem como ameaçou clientes do estabelecimento os expulsando do local. Após isso, algumas pessoas que estavam no local, conseguiram tomar o facão do autor e acionar a PM.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo o qual foi conduzido até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
07/11/2025