Neste domingo (04) por volta das 17h30min, a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/PR deslocou até à Rua Monteiro Lobato no bairro Presidente Vargas, a fim de atender uma ocorrência de lesão corporal contra um idoso.
Ao chegar ao local, os policiais visualizaram, pela janela do imóvel, a vítima, 70 anos, sendo imobilizada por um homem, caracterizando situação de risco iminente.
Diante dos fatos, foi dada voz de abordagem ao agressor, 29 anos, o qual se desvencilhou-se da vítima e avançou contra um dos policiais, sendo necessária a utilização de espargidor de agente químico para conter a resistência do mesmo.
Em contato com a vítima, esta informou que as agressões teriam se iniciado no início da tarde e se estendido por várias horas, período em que foi impedida de sair da residência ou pedir ajuda. O socorro somente foi acionado após um vizinho ouvir os pedidos de ajuda e comunicar a polícia.
Diante da situação, ambas as partes foram encaminhadas inicialmente à 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, onde foi realizada a descontaminação do agente químico utilizado. Posteriormente, foram conduzidas ao Hospital São José para avaliação médica e confecção de laudo de lesões.
Após os atendimentos médicos, os envolvidos foram encaminhados à 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
05/01/2026