Por volta das 17h desta quarta-feira (05), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/PR foi acionada por uma mulher, a qual relatou ter sido vítima de violência doméstica, no centro.
No local, a vítima relatou que estava trabalhando em seu estabelecimento comercial, quando seu ex-marido adentrou ao estabelecimento portando uma faca e passou a ameaçá-la, proferindo palavras ofensivas além de segurá-la pelo pescoço durante toda a ação.
Em determinado momento, o agressor desferiu um soco em seu nariz, ocasionando lesão aparente de natureza grave em sua face, se evadindo em seguida do local, antes da chegada da polícia.
Diante da situação, a mulher foi encaminhada à casa hospitalar devido à gravidade do ferimento, em seguida a PM realizou patrulhamento, mas o agressor não foi localizado.
A vítima então foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, incluindo o direito de representação criminal e o pedido de medidas protetivas de urgência, manifestando interesse em requerê-las por temer por sua integridade física.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
06/11/2025