Por volta das 20h30min deste domingo (05/01), a equipe da PRF tentou abordar um veÃculo VW/Jetta na BR 277 em Nova Laranjeiras/PR, mas este empreendeu fuga pela BR 277, sentido Laranjeiras do Sul/PR.
Após diligências das equipes da PRF e da PolÃcia Militar, o veÃculo foi localizado em um posto de combustÃvel, já em Laranjeiras do Sul.
Neste posto, uma equipe da PM tentou abordar o Jetta, mas este empreendeu fuga novamente, em ato contÃnuo as equipes da PolÃcia Militar e da PRF iniciaram acompanhamento tático, sendo que veÃculo Jetta retornou novamente em fuga sentido Nova Laranjeiras.
Na altura do km 464, pouco antes da antiga praça de pedágio, o condutor abandonou o veÃculo no acostamento e evadiu-se para área de mata à s margens da rodovia. Foi realizado diligências, mas o condutor não foi localizado.
Ao realizar uma revista no veÃculo, foi localizado no porta malas, sobre o banco traseiro, no assoalho do banco da frente e atrás dos bancos dianteiros, vários tabletes de maconha, os quais após pesados totalizaram 701,7 kg (setecentos e um quilos e setecentos gramas).
Não foram encontrados indÃcios de adulteração do veÃculo, este apenas ostentava placas de outro veÃculo semelhante, mas as placas originais verdadeiras estavam dentro do carro.
A droga e o veÃculo apreendidos foram encaminhados à Delegacia de PolÃcia Civil de Laranjeiras do Sul para os procedimentos de PolÃcia Judiciária.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
06/01/2025