Compareceu ao destacamento policial de Nova Laranjeiras-PR nesta quinta-feira (25), o gerente de um estabelecimento comercial situado no centro da cidade, o qual relatou que a unidade sob sua responsabilidade foi alvo de furto.
O furto ocorreu na noite de quarta para quinta, porém, só foi percebido na manhã de quinta-feira, no início do expediente.
Segundo o gerente, ao chegar no local foi constatado o arrombamento da porta do setor financeiro e a subtração de certa quantia em dinheiro.
A PM registrou o boletim de ocorrência e o caso foi repassado para a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul-PR, para dar continuidade nas investigações.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Nova Laranjeiras
26/06/2026