Por volta das 21h desta segunda-feira (03), a Polícia Militar de Nova Laranjeiras/PR foi acionada para deslocar até a Rua Padre Giuliano Sincini, para verificar uma situação de violência doméstica.
No local, em contato com a vítima, esta relatou que no sábado (01) teve um desentendimento com seu convivente, pelo motivo que ele havia usado drogas, porém, no mesmo dia o casal resolveu se separar, sendo acordado que seu convivente sairia da casa no domingo (02).
A vítima então foi trabalhar, quando foi informada por terceiros que seu ex-convivente estava alterado na casa, tendo em vista a utilização excessiva de droga, em conversa entre as partes, o autor pediu para ficar na residência até achar um lugar definitivo para morar, ela então concordou.
Porém, nesta segunda, houve outra discussão entre os dois, sendo que o autor ao invés de deixar a casa como havia sido combinado, decidiu ele pedir a casa para a vítima, pedindo para que ela se retirasse do local.
Em seguida, o autor começou a jogar suas roupas pela janela e não deixou a vítima entrar, quando ele tentou lhe agredir, seus amigos vieram a contê-lo.
A vítima relatou que não foi agredida fisicamente, somente psicologicamente. Diante dos fatos e do interesse em representação e medida protetiva, ambas as partes foram encaminhadas para 2ª SDP de Laranjeiras do Sul/PR para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Nova Laranjeiras
04/11/2025