Por volta das 21h de domingo (06), uma equipe de Rádio Patrulha do Destacamento Policial de Nova Laranjeiras, deslocou até o Pronto Atendimento Municipal, para dar atendimento a uma situação de lesão corporal, onde havia dado entrada no local uma mulher ferida por disparo de arma de fogo.
No local, a PM identificou a mulher de 57 anos, a qual foi alvejada na região da nádega direita por um disparo de arma de fogo, transfixando o projétil de um lado para o outro, saindo nas costas do lado esquerdo.
A vÃtima relatou que saiu de sua residência que fica na estrada de acesso ao Assentamento Guajuvira, com sua nora e foram em um local mais alto próximo da residência para fazer uso do telefone celular, que ao se abaixar para cruzar por uma cerca eletrificada, ouviram o estampido que parecia ser longe, porém, após caminhar por alguns metros percebeu que havia sido atingida e estava sangrando.
Neste momento, sua nora que testemunhou o fato, a socorreu levando a mesma até o Pronto Atendimento Municipal para atendimento médico.
Perguntado sobre o fato, a vÃtima relatou que que não possui desavenças "intrigas" com ninguém.
Foi realizado patrulhamento pela região onde aconteceu o fato, mas nenhum suspeito foi localizado, diante do exposto a vÃtima foi orientada quanto aos procedimentos legais cabÃveis.
Fonte: PM
Postado por: adilson - Nova Laranjeiras
07/06/2021