Por volta das 23hr de quarta-feira (31), a Polícia Militar de Nova Laranjeiras/PR foi acionada para atender situação de óbito de uma mulher indígena de 27 anos, a qual foi encontrada caída em via pública, nas proximidades de comunidade indígena.
No local foi constatado que a vítima apresentava lesões aparentes na região da cabeça e face, em tese, provocadas por objeto perfuro cortante.
Populares não souberam informar as circunstâncias dos fatos, porém, informaram que o suspeito seria o companheiro da vítima, que após cometer o crime se evadiu do local.
O local foi isolado e os órgãos competentes foram acionados, ficando a Polícia civil responsável pelos procedimentos cabíveis.
Quando foi por volta das 13h15min já de quinta-feira (01), a PM recebeu informação que o suspeito de 37 anos, estaria nas proximidades de sua residência, no bairro Beira Rio II. Os policiais foram até o local e o indivíduo foi preso.
Após contato com o delegado de plantão da 2ª SDP, foi determinada a condução do suspeito à Delegacia de Laranjeiras do Sul/PR, a fim de prestar esclarecimentos sobre seu suposto envolvimento no fato.
O indivíduo foi ouvido pela autoridade policial e posteriormente liberado. As orientações legais cabíveis foram devidamente repassadas.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Nova Laranjeiras
02/01/2026