A PolÃcia Militar de Nova Laranjeiras foi acionada nesta terça-feira (26) por volta das 20h50min, para atender uma ocorrência onde uma mulher indÃgena estava ferida em um posto de combustÃveis.
No local ela relatou que estava andando pela marginal da BR 277, quando um indivÃduo de calça jeans e moletom preto veio a ataca-la pelas costas, e com um objeto perfuro-cortante veio a lhe causar um corte profundo em sua mão direita. Â
Enquanto atendia a ocorrência, a PM foi informada que esta mesma indÃgena teria causado danos em um veÃculo Peogeot que estava em uma oficina no centro da cidade, sendo que populares viram a mesma desferindo socos e golpes contra os vidros do carro, vindo a quebrá-los, veÃculo este pertencente ao marido da mesma.
Perguntado a ela se teria cometido tais atos, a mesma confirmou que sim e que havia se cortado com os vidros do carro. Diante dos fatos a mulher foi conduzida pela equipe Bravo 04 do Samu até a unidade de pronto atendimento de Nova Laranjeiras, sendo as partes orientadas quanto aos procedimentos a serem adotados.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Nova Laranjeiras
27/12/2023