A PolÃcia Civil de Guarapuava prendeu nesta segunda-feira (8) dois homens envolvidos no assalto em que foi vÃtima o prefeito de Foz do Jordão, Francisco Clei da Silva, e famÃlia.
O crime ocorreu na quarta-feira (3), por volta das 6h30 da manhã. Na ocasião três homens armados identificando-se como policiais, invadiram a casa e renderam o prefeito e familiares, levando cerca de R$ 60 mil em dinheiro. O prefeito foi mantido amarrado junto com a famÃlia.
As prisões ocorreram durante cumprimento de mandados de busca apreensão e de prisão, expedidos pelo juÃzo da Vara Criminal de Guarapuava. Um dos suspeitos seria um radialista e foi encontrado no centro de Pinhão. O outro não estava em casa e foi localizado numa propriedade rural no limite de Pinhão com Bituruna.
Ainda durante as diligências, a polÃcia apreendeu um revólver calibre 38 com numeração raspada, roupas camufladas do exército que podem ter sido usadas no crime, aparelhos celulares e a quantia de R$ 3.200 em dinheiro. Os suspeitos foram recolhidos à 14ª SDP de Guarapuava.Â
A PolÃcia Civil segue com a investigação e não revelou outros detalhes para não comprometer o trabalho. Â
Â
Fonte: Foto: Policia Civil
Postado por: Adilson
09/03/2021