Os últimos detalhes estão sendo ajustados no local que receberá as famílias e os ouvintes para a tradicional Missa e a 2ª edição da Cantata de Natal, que acontece neste domingo (21) em frente à Igreja Matriz Sant´Ana.
Mais um ano, a emissora organiza o evento em parceria com a Paróquia Sant’Ana, mantendo viva essa celebração que já faz parte do calendário natalino da comunidade.
Nesta edição, a programação traz uma novidade especial: serão seis corais, substituindo os cantores individuais da 1ª edição, além da participação de duas atrações musicais convidadas. Entre elas, a Banda Municipal e Gisely Jungles, de Guarapuava, especialista em Cantatas de Natal, acompanhada de sua banda.
Durante as apresentações, o público também poderá aproveitar uma praça de alimentação, com a venda de doces e salgados, tornando o momento ainda mais acolhedor para todos.
Importante: quem for participar da Missa e da Cantata deve levar sua cadeira, garantindo mais conforto para acompanhar toda a programação sem perder nenhum detalhe.
Participações confirmadas
Coral Sant’Ana
Coral Santuário
Coral do Passo Liso
Coral Perpétuo Socorro
Coral da Catequese
Coral Vozes de Maria
Banda Municipal
Gisely Jungles e Banda (Guarapuava)
Programação
Missa: 19h
Cantata de Natal: 20h
Local
Rua Sant’Ana, em frente à Igreja Matriz
Fonte: Campo Aberto FM
Postado por: Eleandro - Laranjeiras do Sul
20/12/2025