O autor de um triplo homicídio ocorrido em Rio Bonito do Iguaçu/PR na madrugada do dia 02/02/2025, foi preso neste sábado (02), em Rondonópolis/MT
A prisão ocorreu nesta madrugada e foi o resultado de um intenso trabalho de inteligência entre a PCPR em conjunto com a DEFRON/PCMS, DERF/PCJMT, culminando com o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 31 anos, suspeito de ter praticado o crime.
Na época, o crime gerarou grande repercussão na comarca de Laranjeiras do Sul, haja vista que uma das vítimas, Noeli de Fátima da Silva, 41 anos, estava falando com o 190 da PM, pedindo socorro, no momento em que foi executada, juntamente com o condutor do veículo Renault/Sandero, Mateus Fabrício da Paz, 31 anos, veículo este que foi seguido por uma caminhonete Toyota/Hilux branca, ocupada por dois suspeitos e um terceiro indivíduo, amigo das vítimas, Ivan Giordani, que tinha sido rendido minutos antes de se iniciar a perseguição.
Cabe mencionar que Noeli e Mateus, foram assassinos na PR 158 em Campo do Bugre, já Ivan, após a morte dos amigos, foi executado a tiros e jogado no Rio Xagu, em Rio Bonito do Iguaçu.
Após o crime, o executor fugiu para o estado do Mato Grosso, local onde foi capturado na data de hoje. O outro indivíduo que estava na caminhonete com o executor, se apresentou dias após o crime, ocasião em que foi devidamente qualificado e interrogado.
Por fim, cabe mencionar que o inquérito policial encontra-se devidamente esclarecido e relatado, de modo que restava apenas a captura do foragido, que se deu na data de hoje.
Fonte: PC/PR
Postado por: Adilson - Rio Bonito do Iguaçu
02/08/2025