A Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu/PR foi acionada nesta quinta-feira (05), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no centro da cidade.
No local, foi constatada uma colisão traseira envolvendo um veículo estacionado e outro veículo conduzido por um homem que apresentava sinais visíveis de embriaguez. Em consulta, verificou-se que o condutor não possuía CNH ou PPD.
Foi lhe disponibilizado o teste do etilômetro, mas o mesmo se recusou a realizar, sendo assim, foi lavrado o auto de constatação de embriaguez e os autos de infração cabíveis, em seguida o condutor foi encaminhado à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul/PR, para os procedimentos de Polícia Judiciária.
O veículo foi liberado à uma condutora habilitada, conforme orientação do oficial supervisor e normativa vigente.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Rio Bonito do Iguaçu
06/02/2026