Uma mulher grávida precisou ser encaminhada à casa hospitalar, após ser agredida por seu convivente em Rio Bonito do Iguaçu/PR.
O fato aconteceu por volta das 17h30min, quando a PM foi acionada para deslocar até o Hospital São Lucas, onde havia dado entrada naquele estabelecimento uma gestante, vítima de lesão corporal, caracterizada como violência doméstica e familiar.
No local, a equipe policial entrou em contato com a vítima, 31 anos, a qual relatou que reside no município de Rio Bonito do Iguaçu.
Sobre o fato, ela relatou que se encontrava ingerindo bebida alcoólica com seu convivente, quando, após um desentendimento, o autor danificou seu aparelho celular e a agrediu com dois golpes (socos) na lateral do corpo, próximos ao abdômen.
Foram realizados exames médicos, sendo constatado que o feto não sofreu alterações. A vítima informou ainda que, após o ocorrido, o autor evadiu-se da residência, tomando rumo ignorado.
Declarou não possuir, naquele momento, interesse em representar criminalmente, tampouco em requerer medida protetiva de urgência, relatando que possui um filho com transtorno do espectro autista com o autor e que decidiu encerrar a convivência, passando a residir com seus pais em outra localidade.
A vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Rio Bonito do Iguaçu
02/01/2026