Uma criança está desaparecida desde a noite deste domingo (05), após o carro que ela estava junto com seus pais, cair em um rio no interior de Rio Bonito do Iguaçu-PR.
O Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul-PR foi acionado por volta das 18h30min, para deslocar até a Ponte do Damasceno, onde um veículo com três pessoas havia caído no Rio Xagú, rio este que passa pela comunidade.
No local os bombeiros constataram que haviam três pessoas no veículo, sendo, pai, mãe e uma criança de aproximadamente 4 anos, O casal conseguiu sair do carro, porém, a criança acabou desparecendo.
As buscas se iniciaram assim que o fato aconteceu e continuam nesta manhã. No veículo estava também o avô materno da criança, mas desembarcou um pouco antes do veículo cair no rio.
Os bombeiros tentaram colher informações com os pais da criança, mas os mesmos estavam em estado de choque e não conseguiram passar informações corretas de como o fato aconteceu.
Novas informações serão divulgadas a qualquer momento.
Fonte: CB
Postado por: Adilson - Rio Bonito do Iguaçu
06/07/2026