A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial no centro de Saudade do Iguaçu/PR, na tarde de quarta-feira (5).
De acordo com o boletim da PM, o crime ocorreu quando um dos indivíduos entrou armado na loja, anunciou o assalto e levou cinco pares de calçados do mostruário, fugindo logo em seguida.
Com base em informações repassadas por populares e nas imagens de câmeras de segurança próximas, a equipe iniciou as buscas e identificou dois suspeitos em uma motocicleta com características semelhantes às descritas pela vítima.
Durante patrulhamento pela rodovia PR 158, nas proximidades da comunidade Alta Floresta, em Rio Bonito do Iguaçu/PR, os policiais localizaram os homens empurrando uma motocicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, um deles tentou dispensar um simulacro de arma de fogo, mas ambos foram abordados.
Com a dupla, foram encontrados um canivete, um punhal e os calçados roubados. Os suspeitos confessaram o crime e informaram que pretendiam vender os produtos em outro município.
Eles foram encaminhados à autoridade policial competente, juntamente com os objetos e armas apreendidos, para as medidas legais cabíveis.
Fonte: RBJ
Postado por: Adilson - Saudade do Iguaçu
06/11/2025