A PolÃcia Militar de Virmond/PR foi acionada por volta das 22h desta quinta-feira (21), para deslocar até ao Posto de Saúde do municÃpio, onde deu entrada um homem, 53 anos, com ferimentos por arma branca.
No posto de saúde, a vÃtima relatou que na data de 20/09/2023 (quarta), estava em sua residência que fica à s margens da BR 277, quando dois indivÃduos adentraram à casa e o golpearam com faca.
Segundo a vÃtima, os bandidos pediam dinheiro, porém, ele não resistiu aos ferimentos e caiu desacordado, acordando somente na manhã do dia seguinte, ao acordar percebeu que os bandidos roubaram seu celular, ele então pediu ajuda e foi atendido pela ambulância de saúde.
Perguntado se conhecia os possÃveis autores, relatou não conhecer, e também não se lembrava dos fatos, pois confirmou que estava embriagado na hora.
Diante do relato, foi realizado boletim de ocorrência e orientado a vÃtima quanto aos procedimentos cabÃveis.
Fonte: PM
Postado por: Adilson - Virmond
22/09/2023