A Polícia Militar de Virmond/PR foi acionada por volta das 15h30min desta quinta-feira (02) pelo Samu, para dar atendimento a uma situação de surto psicótico que estava acontecendo no centro da cidade.
No local, a equipe do Samu tentava dar atendimento médico a um homem que estava extremamente alterado. Ele estava de posse de uma roda de ferro nas mãos, ameaçando as pessoas próximas.
A equipe policial verbalizou inúmeras vezes para que ele soltasse a roda de ferro, porém, o mesmo se recusou. No momento em que tentava investir contra a equipe, o autor acabou soltando o objeto e evadiu-se para dentro da residência.
A equipe manteve contato verbal com o homem e após alguns minutos, ele concordou em aceitar o atendimento e saiu da casa acompanhado de sua mãe e foi até a ambulância do Samu, onde ficou sob os cuidados médicos.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Virmond
03/10/2025