Na manhã desta segunda-feira (24), compareceu no destacamento de PolÃcia Militar de Cantagalo/PR, uma mulher, relatando que teria deixado seu celular LG K8 no banco de seu veÃculo no centro, o qual ficou aberto enquanto ela foi pegar uma marmita, ao retornar, notou que um homem de boné marrom teria subtraÃdo seu aparelho celular de dentro do veÃculo, tomando rumo ignorado.
A equipe Policial se deslocou até o local indicado e realizou patrulhamentos pelas proximidades, sem lograr êxito na localização do autor dos fatos.
Já no perÃodo da tarde a PM conseguiu localizar na Vila Dariana, o indivÃduo que furtou o celular, o qual estava com o objeto, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de PolÃcia Civil de Cantagalo, o celular foi devolvido à vÃtima.
Fonte: PM
Postado por: Adilson - Cantagalo
25/07/2023