Nesta quarta-feira (17) a PolÃcia Militar de Goioxim deslocou até a Vila Rural no distrito de Jacutinga, onde segundo informações, um homem teria sido vÃtima de disparos de arma de fogo.
Quando a PM chegou ao local, a vÃtima, homem de 41 anos, já havia sido socorrido e encaminhado para casa hospitalar em Guarapuava.
Diante disto a equipe policial deslocou até a residência da vÃtima onde após conversa com sua mulher, 67 anos, ela relatou que seu marido ao sair de casa foi alvejado por disparos de arma de fogo e não conseguiu visualizar quem poderia ser o autor dos disparos.
Na porta de entrada da residência haviam alguns vidros quebrados devido aos disparos.
A equipe realizou patrulhamento, porém, não foi encontrado o possÃvel autor dos disparos, restando apenas orientações à esposa da vÃtima, sendo a ocorrência encaminhada à PolÃcia Judiciária.
Fonte: PM
Postado por: Adilson
18/05/2023