Por volta das 10h deste domingo (30) a PolÃcia Militar de Marquinho/PR deslocou em apoio ao Conselho Tutelar até à s margens da BR 158, onde uma menina de 13 anos havia saÃdo da residência durante a madrugada e estaria na residência de um homem, 38 anos, na referida localidade.
No local foi localizada a menina, perguntado sobre a situação, ambos afirmaram estar convivendo maritalmente, indagado o indivÃduo se possuÃa algo ilÃcito na residência, o mesmo afirmou possuir uma arma de fogo.
Durante busca na residência foi localizada em cima de um guarda-roupas, uma espingarda marca CBC calibre .32 com numeração suprimida (pinada), também foi encontrado 4 munições intactas e 2 munições deflagradas, bem como materiais de recarga.Â
Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de PolÃcia Civil de Laranjeiras do Sul para os procedimentos de PolÃcia Judiciária.
Fonte: PM
Postado por: Adilson - Marquinho
01/05/2023