A PolÃcia Militar de Rio Bonito do Iguaçu foi informada por volta das 17h30min deste sábado (29), que havia um indivÃduo trajando calça jeans cor cinza e camisa azul, exibindo uma arma de fogo no centro da cidade.
Após patrulhamento a equipe visualizou o suspeito sentado do lado externo de uma loja de conveniência no centro.
Foi realizada abordagem ao mesmo, onde em busca pessoal foi localizado em sua cintura, um revólver calibre 38, marca Taurus Special (sem registro), com capacidade para 06 tiros e mais 06 cartuchos CBC SPL do mesmo calibre, intactos.Â
Foi então dada voz de prisão ao suspeito, 51 anos, pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e encaminhado o mesmo juntamente com a referida arma até a Delegacia de PolÃcia Civil de Laranjeiras do Sul para os procedimentos de PolÃcia Judiciária.
Fonte: PM
Postado por: Adilson - Rio Bonito do Iguaçu
30/04/2023